segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TRAVESSIA DA VIDA...


TRAVESSIA DA VIDA...

Por definir quem a tal intento
A palavra possa inquirir se é a mim?
Bem quando se entende o por filosofar
Comprova apenas só um reflexo do seu fulgor.
Silenciar-me jamais me caberia,
Ainda pouco que me conheça.
Mas para que?
Que verdade a em tudo que não se vê?
A palavra dita pode ser cilada mal escrita.
Essa verdade explica a minha mente
O sábio que demonstra primor no amor
Que qualquer imortal criado ente.
O superior acende,
É tão maior que quanto mais bondade
Em si compreende
Corto minhas palavras, na simplicidade daqueles
Que nunca me viram, nem mesmo sabem quem sou.
A minha vida é minha!
Quando me calei, minha alma viu a essência do amor
As folhas do eterno que eu amo tanto.
As noticias assim deve se calar.
Minha essência é tão uma
Que serei sua flor ao sucumbir à dor,
Deitar-te em minha paz,
Confortando-te da angustia que traz.
Assim serei entre a dor e amor.
Nada pode mudar a essência de quem sou!
Adriana Leal