segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FACINANTE VIVER



A vida é fascinante nunca sabemos ao certo o certo.
Sabemos que um sorriso jamais se repete,
Que o mesmo olhar não pousa duas vezes em nossos olhos
Guardo rancor de mim, daqueles momentos em que
Não morri por uma idéia,
daqueles instantes em que me senti
Sobrevivente de meu próprio naufrágio.
Escrevo meus momentos sobre papiro das horas.
Com o tempo minhas palavras serão cobertas
E o deserto levara meu rosto.
De todas as vidas que vivi, trouxe este amor ao amor.
E sem ele vou partir!
O mundo pertence a eles os medíocres que se alimentam
Da boca a boca.
É preciso mais ousar conhecer a vida.
Meu único sentimento é aquilo que não serei.
Confesso-me perante a vida,
Se pecar foi o amor que senti, então pequei
E minha dor
É saber que minha alma não tem dono!
Adriana Leal