quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NÃO A AMOR QUE POSSA MUDAR!


NÃO A AMOR QUE POSSA MUDAR!



Quando olhares na imensidão do mar...


Serei a onda que vira ao teu encontro...


Estarei aqui ainda para te amar!


Por maior seja essa dor


Essa distancia do desejo


Ainda sou amor


E voarei onde eu possa


Deitar-me


E nas ondas do seu beijo me lembrar


O sussurrar do nosso amor


A voz que na pele salgada ficou.


Ainda exalo o cheiro que você deixou...


Ainda serei por muito


Somente amor!


Deixo o tempo livre correr...


Horas serei mar a te buscar


Outra areia voando no ar.


Nada me prende,


Nem as mais lindas ondas do mar.


Ainda sim vou à busca do amor.


Serei eterno presente


Porque nasci para amar!


Mesmo que as profundezas


Fechem-me na concha,


Como uma perola do mar.


Sei que o meu amor


Vai me buscar!


E em pleno luar


Irei te amar!



Adriana Leal




http://www.youtube.com/watch?v=20hRR1r3olI&feature=related