quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LEMBRANÇAS...



Minhas lágrimas anseiam pela liberdade desse sentimento.

É uma dor incalculável que toma minha alma rasgando até sangrar.

São lágrimas as mais frustrantes por ser parideira de meus sonhos.

Sinto-me mulher num corpo vazio, infértil, esse mesmo corpo

Foi provedor de meses em minha vida.

E sonhei!

O sonho mais doce, cristalino que faz de mim um lago fundo.

É por isso que elas Caiem no meu rosto,

Sei que é inútil um sonhar que foi apenas sonho!

Porque a liberdade que desejei não existe.

E as palavras que me faziam

Viver ficaram distantes...

A cama que espera é ilusória

Apenas um conto de fadas...

Da alma de um menino!

Hoje apenas um abrigo de um sonho lindo!

Para contar nas lembranças dos meus tempos...

Para meus netos e bisnetos...

Talvez contar de vez enquanto para mim mesma!

Como foi lindo esse amar!

Adriana leal


______________________
Blog meu:

http://minhaalmaescreve.blogspot.com/