quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

QUERO CANTAR O AMOR


Conheci alguém que me transformou
Em palavra unicamente
Para poder ser pronunciada
Pelos meus lábios o meu amor.
No colo das montanhas,
Levo a você a palavra simples e banal.
E todo meu delírio na liberdade desse corpo.
Hoje senti seu corpo e sua alma,
Florindo as palavras obscenas de amor.
Renascendo o mistério
Na mistura do perfume e nossos suores.
Nada são tão intensos quanto os lábios seus.
Homem que me rouba sorriso,
Os mais fortes sentidos desse acasalar de
Corpos e alma. Deito-me entre suas coxas sentindo pulsar
Do seu corpo, beijo-te com carinho,
Na sede do teu corpo molhado.
Um dia será chuva na poesia lírica,
A água beijara os gestos escritos e nada
Mais será delírio.
Nossos corpos estarão amando, se entregando
Para finalizar a maior poesia,
Que é amar você!
Adriana Leal