segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PRINCIPE NO MUNDO REAL


Esse fim de semana olhando minha sobrinha na sua literatura contos de fada
O príncipe e a plebeia
Passou uma grande viagem em minha mente,
Quem seria o príncipe ideal para mim?
Pensei, pensei nada encontrei fiquei imaginando porque não consigo ver um homem
Como meu príncipe?
A verdade apenas uma quando conhecemos o homem e seu extinto animal,
Uma boa parte do príncipe morre ali.
Entendemos que somos seres com instintos animal do acasalamento.
A diferença que o homem vive 50% com esse extinto e a mulher 100%
Com uma diferença muito grande, não basta acasalar apenas, o lado feminino da mulher
Quer ser cortejada, acarinhada com simples atos. Lendo o mundo animal vai entender
Que toda fêmea precisa ser de alguma forma assegurada de que ira casalar com o mais
Forte para protege La, o mais rápido assegurá-la que seus filhos serão protegidos.
Por isso é comum a mulher sair para caçar e trazer o alimento e o macho ficar cuidando
Dos filhos e do bando.
A sobre vivência é um ato de entre doar-se, dar e receber.
Assim tudo na vida!
Nada sobrevive sem retorno, sem alimento, sem amor.
No decorrer do meu caminho vi muitos casamentos chegarem ao fim...
E quando vejo onde foram acumulando-se o fim
Vejo que tudo era apenas dialogo.
Às vezes sentimos vergonha de pedir, vamos sair para andar apenas na rua,
Fazer um carinho em arrumar a cama de modo diferente...
Fazer amor em lugares inusitados, malucos porem inesquecível,
Comprar uma peça intima para dançar para seu amado.
Quantas coisas...
Às vezes não esperamos um maço de rosas, mas apenas uma.
Às vezes não queremos longas cartas de amor, mas apenas um cartão.
Não estou dizendo isso só relacionado ao homem, mas a mulher também...
O interesse deve ser mutuo e a busca um ato prazeroso em uma união.
Tanto já vi mulheres errarem...
Como vi homens...
Quando pedimos para que façam algo, o pedir já deixa de ser praseroso inusitado,
Só esta fazendo porque pedi... Isso machuca mais.
Surpreender é algo que nos acende, renova, nos traz vontade de sorrir.
Não sei muito do amor,
E nem tenho a compreensão exata do que se pode medir ou não.
Com minha experiência só posso dizer o que o tempo, não pode trazer de volta!
Então depois dessa avaliação primaria porem minha, chego a uma única certeza:
Sou uma plebeia e meu príncipe será aquele que me conhecera tanto, quanto eu a ele...
Mesmo sendo seres diferentes, mas com uma apenas certeza onde o amor vive
Vive o encanto de buscar fazer feliz seu amado!
Esse seria meu príncipe!
Adriana Leal
13/02/2011

ENQUANTO NÃO ACHO MEU PRÍNCIPE FAREI UM ÁLBUM DOS POSSÍVEIS SAPOS...
QUEM SABE EU ACHO UM... KKKKK
ESPERO QUE AO SE DEPARE COM UM LEMBRE-SE DE MIM E MANDA PARA A COLEÇÃO!
POR FAVOR SAPO, NÃO CONFUNDIR COM PEREREkA!
NADA CONTRA AS BICHINHAS! O ÁLBUM VAI ESTAR NA COMUNIDADE E NO ORKUT KKKKK
BEIJOS ETERNOS
PLEBEIA!