terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

AQUI ESTA...



Alguém que ama, ama esse sentimento amor!

Amo por amar, apenas amar: Ontem, hoje, amanhã...

Não falo do amor, um único ser...

Amo todos que consegue me ver.

Amo os cegos por me sentir, amo vida.

Vida essa colorida para mim...

Às vezes cinza e chuvosa, mas a amo mesmo assim...

Amo as flores, os pássaros, os sorrisos desconhecidos.

Amo a palavra escrita, a entrega livre, o passos marcantes,

Amo ser eu,

Amo ter vida!

Amo minha barriga, meu ventre de mulher ao geminar

Um novo ser.

Amo o mistério romântico, a palavra que me deixa apaixonada.

Sou a historia dos livros que li... E os que não senti.

Sou a raiz do amor que já vivi,

Sou fruto de um belo jardim de palavras...

Sou a voz da minha alma.

Sou dona dos meus segredos de mulher,

Apenas nua a exalar o desejo dos beijos

Ardentes que ninguém colheu.

Adriana Leal


http://www.youtube.com/watch?v=GXXGDGogPEg&feature=related