quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SÓ UM AMOR!



Sonho foi escrito na minha alma

No papel de meu coração.


Dentro do incompreensível,


Do encontro impossível, minha alma nunca


Se esquecer um dia se quer,


Da força, da entrega,


Da dimensão do que foi vivido.


Ainda que o destino tivesse me pregado


Uma dor de amor, por algo que jamais


Compreenderia.


O que ele esqueceu que apresentou o mais lindo do amor.


O mais puro do querer, do ter, do tocar.


Esqueceu que eu poderia encontrar esse amor


Nessa vida, isso o destino não previa.


Vivi o maior amor, onde nada se iguala


Nada brilha tanto que seu olhar.


Nada me toca mais que a sua voz


Nada pode comparar o amor que vivemos...


Os lábios que nos permitimos ao toque mágico


Do êxtase mais fundido.


Não eram mais dois seres, dois corpos


Apenas um.


Lutamo-nos ,nos amamos,buscamos forças em tudo


Em nós!


Mas o destino não deixou,nos tirou ,roubou


A única forma que sei amar.


Tirou as vendas dos meus olhos,


Destruindo a magia da única Verdade


Que era seu amor.


Que acreditava ser a maior força


Acreditava ser seu amor.


De todas as vidas!


Acreditei que poderia ser verdade!


Acreditei que sua palavra bastasse


Mas foi um erro,


Não seu, nem meu


Do destino que apenas brincou!


Com um lindo amor!


Adriana Leal


http://www.youtube.com/watch?v=o7XDDRlLNtA