sábado, 12 de março de 2011

SONHOS QUE SÓ ME REVELAM...


Anoitecia ,quando partiste,
Foste no momento em que o lago silenciou
O vento leve de verão onde via os lírios vibrar...
Fiquei sentada horas olhando sua partida.
Em todos os momentos senti
que meus olhos buscaram,
Flores brancas.
Pensei no teu sorriso, na tua voz,
logo senti uma imensa dor,
Mas junto uma vontade de voltar ao meu ninho.
Pouco a pouco as luzes foram se apagando.
Viajei minhas raízes, e me via sorrindo
Meus olhos conheceram as lágrimas sem consolo.
Aprendi a conhecer a beleza do corpo nu
de um horizonte distante.
De um amor além da alma.
A beleza que cobre além do mistério
Em torno de mim a noite que debruça com esperança.
Desci do meu céu para andar em águas límpidas,
Repletas de magia.
Desci ao amor sorrindo.
Adriana Leal